Vanilla Sky. 2001

vanilla_sky-cdcovers_cc-front

Sinopse: Em Nova York são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona .Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma “amizade colorida” de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. Ao se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora.

1ª Opção: Download Megaupload AVI:

Megaupload.

2ª Opção: Download 2Shared AVI:

2Shared.

3ª Opção: Download Badongo AVI:

Badongo.

Download Legenda:

Legenda.

3 pensamentos sobre “Vanilla Sky. 2001

  1. Hojé Dia 06/09/2011 dez anos apos o lançamento desta espetacular trama com Tom cruise,Penélope cruz,Kurt russell e Cameron diaz me fez refletir sobre toda minha vida Amor,ódio,sonhos,vida,trabalho,jogo,amizade e sexo.
    Me fez querer ainda mais iniciar no ano de 2012 minha faculdade de Pisicólogia !
    Enfim não so um filme mas uma lição de vida.

  2. Hoje Dia 06/09/2011 dez anos apos o lançamento desta espetacular trama com Tom cruise,Penélope cruz,Kurt russell e Cameron diaz me fez refletir sobre toda minha vida Amor,ódio,sonhos,vida,trabalho,jogo,amizade e sexo.
    Me fez querer ainda mais iniciar no ano de 2012 minha faculdade de Pisicólogia !
    Enfim não so um filme mas uma lição de vida.

  3. Assisti o filme ontem e nossa, refleti sobre toda minha vida, ele é espetacular! recomendo.

Deixe um comentário

