Cine Haus fala:

Personas, resolvi mudar o tema do blog, pois, haha, eu canso facilmente das coisas.. E por aqui não é muito diferente, as categorias são lá embaixo, quando acabam os posts, e etc. Gostaram da roupinha nova? HAHAH. 🙂

3 pensamentos sobre “Cine Haus fala:

  1. Olá amigo do Cine Haus!

    Sobre as categorias, acho que estava melhor antes colocadas na parte de cima do blog. Isso facilita a navegação de quem visita o seu blog pela primeira vez.

    Agora, uma coisa chata, um pedido…eu baixei (do Rapidshare) todas as partes do filme Tiffany´s da Audrey Hepburn, mas quando fui descompactar o winrar pediu senha. Vc pode passá-la via e-mail para mim?

    Gosto muito do seu site pq tem filmes raros excelentes!

    Beijos

    Fabiana

  2. Olá AMIGA! – Desculpa a minha gafe…

    Obrigada pela postagem da senha de Tiffany´s.

    Adorei o novo visual do blog. Está bonito e prático

    Beijos

Deixe um comentário

