Cine Haus fala:

Caros visitantes,

Tudo bom com vocês!?

Não nego, que estou até com um pouco de vergonha, já faz algum tempinho que eu deixei vocês aqui sem explicação e sem nenhum filme novo .. Eu sempre odiei quando eu acompanhava algum blog e simplesmente o dono deixava de postar algo e sumia sem nenhuma explicação, então, percebi que eu acabei fazendo o mesmo ..

Mas, vamos ao que interessa, estou por aqui novamente, e vou tentar trazer mais novidades sempre que possível, o trabalho e a nova faculdade vão me alugar muito, tenho certeza, hehehe. Estou pensando em algumas coisas novas também, como críticas, novidades sobre filmes novos e essas coisas, vamos que vamos!

Ah, FELIZ 2010 PARA TODO MUNDOO!

Deixe um comentário

