Cine HAUS fala:

Olá queridos e queridas!

Cof, cof, como explicar minha ausência? MUITOO trabalho! O escritório tá apertando agora que é fim de ano, vários projetos para serem concluídos e aí fica um pouquinho/muito difícil de atualizar aqui!

Mas, como sei que tenho bons leitores e tudo mais, hehehe, sei que todo mundo tem muito paciência comigo e vai ficar contente com minha vindas rápidas, porém, bem atenciosas com vocês!

Criei um twitter para o blog, o que vocês acham!? Serão meus seguidores? hehe, Lá vou colocar quando atualizarei o blog, e que filmes tiveram seus links consertados e quais serão os novos filmes postados, ok?

http://www.twitter.com/CineHausFilmes 🙂

Boa semana para todos, muahhh!

2 pensamentos sobre “Cine HAUS fala:

Deixe um comentário

